No hole philosophie

Asus_2A Asus acredita que se está a afirmar como líder de mercado pela constante inovação, pela excelência dos seus produtos e por ter aquela que diz ser a solução perfeita para qualquer tipo de utilizador

Texto de Maria João Lima

«Em Portugal, a liderança já foi conquistada; agora é procurar a consolidação.» A garantia é dada por Carolina Afonso, Marketing manager da Asus Portugal. A verdade é que a Asus tem duas divisões: a de mobile – onde estão incluídos os notebooks e os tablets -, e a de integração – onde estão produtos como motherboards, VGAs, monitores LCDs… «E na área de integração nós já somos líderes de mercado há muitos anos», assegura a responsável, escusando-se, no entanto, a revelar o montante do volume de negócios.

Já no que à área de mobile diz respeito houve toda uma progressão. A Asus está em Portugal com escritórios abertos desde 2008 e tem vindo a desenvolver um trabalho que culminou com a conquista, no final do ano 2012, do primeiro lugar na área de mobile, ex aequo com outra marca (Toshiba). É precisamente essa posição que a Asus tem trabalhado para consolidar em 2013. «Acreditamos que 2013 poderá ser o ano da consolidação desses resultados. A nossa ambição é a melhoria contínua. Uma empresa que valoriza tanto a inovação é natural que procure a excelência», afirma a Marketing manager.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Setembro de 2013 da revista Marketeer.

Artigos relacionados