NiT salta para a rua com mercado de moda

A NiT vai estrear-se na organização de eventos ao promover o primeiro Mercado NiT. A revista digital vai ter, pela primeira vez, uma presença física ao juntar dezenas de marcas de roupa, calçado, acessórios e decoração, no dia 3 de Março.

Será na LX Factory, mais concretamente na Fábrica L e XL, que o mercado terá lugar, entre as 10h e as 19h. Ao todo, está prevista a presença de cerca de 70 marcas portuguesas, com especial foco em projectos que existem apenas online e que encontram neste evento uma oportunidade para apresentar os seus produtos ao vivo.

Também vai ser possível encontrar mais de 10 carrinhas de street food com snacks, bebidas e refeições. Ao final do dia, entre as 19h e as 20h, a música tomará conta do Mercado NiT.

Jaime Martins Alberto, director da NiT, garante que o mercado será diferente dos restantes: «Iremos ter várias iniciaitvas originais ligadas por um conceito verdadeiramente NiT.» A entrada no Mercado NiT tem o valor de dois euros e todos os visitantes receberão um shopping bag da plataforma.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040