NiT assina parceria com Media Capital Digital

A revista digital New in Town (NiT) faz, agora, parte da rede de sites e blogs da Media Capital Digital, segundo informa numa publicação no Facebook. A parceria firmada está assente em dois eixos: a nível comercial, a Media Capital Digital será a única responsável pela comercialização das propriedades NiT; no campo editorial, as duas partes irão colaborar regularmente tendo em vista o aumento das audiências e maior destaque dos conteúdos.

Em declarações reportadas pela NiT, Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital, acredita que a parceria permitirá crescer a «audiência de ambas as marcas e potenciar as receitas comerciais vindas daí». Já Ricardo Martins Pereira, director da NiT, destaca o esforço colectivo que a revista tem feito para sobreviver num mercado tão competitivo como o digital, pelo que «comercialmente, esta parceria traz à NiT uma força e credibilidade que, sozinha, dificilmente conseguiria ter». A nível editorial, o objectivo é ampliar a notoriedade da marca NiT.

Recorde-se que a NiT foi inicialmente lançada em Novembro de 2014.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?