Nissan substitui Gareth Bale por fã

Lesionado e, por isso, impossibilitado de participar nas filmagens do mais recente anúncio da Nissan, Gareth Bale foi substituído por uma adepta. O jogador do Real Madrid é o embaixador global da marca automóvel.

Ana Rueda Hernandez, estudante de Madrid e padeira a tempo parcial, foi a escolhida para surgir lado a lado com Sergio Agüero, também embaixador da Nissan e futebolista do Manchester City. O convite chegou através de um vídeo em que Gareth Bale desafiava Ana Rueda Hernandez a ocupar o seu lugar.

«Acho que é uma ideia fantástica. É extraordinário possibilitar às pessoas determinadas oportunidades, experiências e percursos que provavelmente nunca conseguiriam viver. Tenho a certeza que ela vai fazer um bom trabalho!», garante o jogador do Real Madrid, em comunicado.

Os novos filmes publicitários, em que a adepta participa, vão ser lançados ao longo deste ano. Segundo Jean-Pierre Diernaz, vice-presidente de Marketing da Nissan Europa, o patrocínio da marca à Liga dos Campeões da UEFA proporcionou o acesso a alguns dos adeptos mais fervorosos de todo o mundo». Em troca, a Nissan promete oferecer aos fãs de futebol o «acesso inesperado ao torneio mais espectacular do planeta».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040