Nissan oferece passes para Campeonato do Mundo FIA GT1

05No âmbito do Campeonato do Mundo FIA GT1, a decorrer no Algarve de 6 a 8 de Maio, e da participação dos quatro Nissan GT-R na competição, a Nissan Portugal está a promover na sua página oficial de Facebook o passatempo “Eu vou com a Nissan ao Campeonato do Mundo FIA GT1 no Algarve”. A prémio estão passes “VIP Hospitality Nissan” que permitem a livre circulação no “paddock” do Autódromo Internacional do Algarve e na grelha de partida das corridas dos dias 7 e 8 de Maio. Para além disso, os passes dão direito à entrada no “Hospitality Nissan”, onde os vencedores poderão partilhar o mesmo espaço das quatro duplas de pilotos que estarão ao comando de quatro Nissan GT-R, beneficiar do serviço de catering e assistir a iniciativas como o “GT WildCard – O teu acesso directo à final ibérica GT Academy”.

Para além dos “VIP Hospitality Nissan”, a fabricante oferece ainda através da sua página de Facebook, “hot lap” com os pilotos, através da qual três participantes poderão ser conduzidos pelos pilotos Nissan ao comando de um Nissan GT-R.

Para participar, os interessados devem entrar na referida página de Facebook e, independentemente de serem ou não proprietários de um veículo Nissan, enviar uma fotografia, imagem ou desenho de um Nissan ou Datsun, em formato digital, para o endereço de correio electrónico que consta no regulamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)