Nissan adesiva concorrentes alegando superioridade

nissanPara provar que os seus carros são melhores que os da concorrência, a Nissan colocou autocolantes em carris de fabricantes alemãs como Audi, Porsche e BMW. A acção decorreu em Inglaterra onde representantes da Nissan conduzem automóveis das concorrentes com mensagens como ‘More expensive, slower and less powerful than a Nissan 370Z’, ou ‘I dream of being as fast as a Nissan 370Z’.

… e entra em força nas redes sociais.

Facebook, Twitter, YouTube & Scribd são algumas das redes sociais onde a Nissan tem vindo a investir em força na sua comunicação. Ser uma marca mais próxima, reforçar notoriedade e comunicar com regularidade redobrada são os principais objectivos desta aposta. A acompanhar em:

http://www.facebook.com/pages/Nissan-Portugal/131331930238987?v=wall

http://twitter.com/NissanPortugal

http://www.youtube.com/user/NissanPortugal

http://www.scribd.com/NISSANPORTUGAL

http://www.facebook.com/pages/edit/?id=131331930238987#!/NissanLEAF.Portugal

http://twitter.com/NissanLeafPt

Artigos relacionados