Nilton dá a cara por recolha de sangue

Entre a próxima sexta-feira, dia 30, e 14 de Julho, os centros comerciais geridos pela Mundicenter vão acolher a uma campanha de recolha de sangue. Trata-se da 16.ª edição desta acção, organizada em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).

Nilton é o embaixador desta campanha, sendo o protagonista do apelo que convida todos os portugueses a dar sangue, sob o mote “Dê sangue. A+ dentro de si”. Segundo o humorista, «por cada dádiva, é possível salvar até três vidas e devolver a alegria a muitas outras pessoas». E acrescenta: «Eu não sei o que é que a malta acha, mas, para mim, isso é que me faz rir a bandeiras despregadas.»

Em comunicado, Fernando Oliveira, administrador da Mundicenter, comenta ainda que é uma honra contribuir, todos os anos, para «a melhoria do tratamento e das condições de vida de pessoas que estão a passar por momentos de grande necessidade».

A recolha vai realizar-se no Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Braga Parque, Oeiras Parque, Spacio Shopping e Strada Outlet. Durante a iniciativa, que decorre entre as 14h e as 20h, será também possível efectuar o registo como dador de medula óssea.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?