Nike junta Ronaldo, Irina e Hulk em campanha viral

Ronaldo_rsSob o mote “Risk Everything”, a Nike lançou o segundo filme da sua campanha para o Mundial do Brasil, que conta com a presença de alguns dos melhores jogadores do mundo, como Cristiano Ronaldo, e convidados especiais, como a modelo russa Irina Shayk e o… “Incrível Hulk”. Em apenas três dias, o filme original conta com quase 30 milhões de visualizações no Youtube.

O filme, designado “Winner Stays”, arranca num parque com um jogo entre duas equipas. “Numa fração de segundo, um jogo, aparentemente simples entre amigos, transforma-se numa aguerrida disputa, auxiliada pelas habilidades únicas de alguns dos maiores talentos do futebol do mundo. À medida que o jogo se desenvolve, os jogadores invocam nomes de reconhecidos jogadores de forma a possuírem as suas habilidades específicas”, adianta a Nike em nota de imprensa.

Deste forma, ao longo dos quatro minutos do filme, vão surgindo atletas como Cristiano Ronaldo, Neymar Jr., Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimović, Gonzalo Higuaín, Eden Hazard, Andrea Pirlo, Gerard Piqué, Andrés Iniesta, Mario Götze, Thiago Silva, Thibaut Courtois, Tim Howard e David Luiz. O filme conta ainda com a participação especial de Kobe Bryant, Jon Jones, Anderson Silva, Irina Shayk e o “Incrível Hulk”.

«Estamos em perfeita sintonia com esta paixão dos jogadores pelo futebol, sejam eles os melhores atletas do mundo que vão estar presentes no Brasil ou os jogadores que encontramos nas ruas ou nos parques. “Winner Stays” aborda experiências que qualquer jovem jogador, de qualquer parte do mundo, irá reconhecer – a competição com os amigos, a vontade de jogar com os seus ídolos ou fingir ser um deles», afirma Davide Grasso, chief marketing officer da Nike.

A campanha da Nike conta com a criatividade da Wieden + Kennedy.

Veja aqui o filme:

Artigos relacionados