Nike dá um empurrão à Terra

O que aconteceria se a Terra parasse de girar? No mais recente filme da Nike, não teríamos hipótese de descobrir, pois a população tomaria conta do assunto e resolveria o problema… a correr.

A marca convidou personalidades conhecidas como o basquetebolista Kobe Bryant, o humorista Kevin Hart, o cientista Bill Nye e a velocista Ge Manqi para dar um empurrão ao planeta, assegurando que continua a girar como sempre. O filme “Choose Go” conta também com a participação de centenas de figurantes.

Em comunicado, a Nike revela que não foi fácil gravar o filme. Bill Nye, por exemplo, atrasou as gravações ao parar várias vezes para verificar os cálculos – o cientista queria confirmar o impulso que uma pessoa precisaria de exercer para realmente mover a Terra. Ge Manqi, por seu turno, dificultou a tarefa ao correr mais rápido do que o drone que captava a perspectiva aérea.

O filme vai ser complementado com sete áudio-guias de treino com as vozes dos protagonistas, avança a Nike. Os guias vão estar disponíveis a partir de hoje, na aplicação Nike Run Club.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)