“Nightmare Before Christmas” inspira Vans

Sempre quis uns Vans com Jack Skellington ou uma camisola com o Boogie Man de “Nightmare Before Christmas (“O Estranho Mundo de Jack”, em português)? A marca norte-americana decidiu antecipar o Halloween e lançar uma colecção inspirada no filme de Tim Burton.

Os fãs da história têm à disposição 10 opções de calçado, complementadas com sugestões de vestuário e acessórios. O ponto alto é a representação da sequência “Jack’s Lament” no modelo Sk8-Hi, com cada um dos quatro painéis a ilustrar uma imagem da caminhada de Jack pelo cemitério. Na parte interna dos ténis, a mensagem “Nice Work, Bone Daddy” é a surpresa final.

Destaque ainda para o casaco com capuz que também dá conta da mesma cena e que apresenta uma colina em espiral quadriculado – um dos elementos mais icónicos da marca Vans. Há também cordões elásticos, fechos de correr e elementos que brilham no escuro para assegurar que fãs de todas as idades podem usar estas peças.

A nova colecção será colocada à venda online na próxima sexta-feira, dia 4 de Outubro. Também vai estar disponível nas lojas Vans Almada, Vans Rua Augusta e Vans Vasco da Gama. Segundo a Vans, a nova colecção dá continuidade à parceria que tem ligado a insígnia à Disney ao longo dos últimos anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã