Nicole Kidman e Zoë Kravitz (mas não só) dão a cara pela Omega em nova campanha

“My Choice” é o mote da nova campanha global da Omega protagonizada pelas embaixadoras da marca relojoeira. Nicole Kidman, Zoë Kravitz, So-hee Han e Dongyu Zhou, Kaia Gerber, Kiko Mizuhara e Allyson Felix são os nomes e as caras que dão a conhecer os relógios suíços.

A acção publicitária pretende ainda demonstrar o apoio que a insígnia tem dado à mulher ao longo dos tempos, através da produção de relógios femininos. As figuras conhecidas do público e vindas de várias áreas que agora emprestam a sua imagem a esta campanha “partilham um forte desejo de sucesso, uma abertura de espírito a novas experiências e um apreço pela qualidade”, diz a marca em comunicado.

O resultado final reúne uma selecção de retratos clássicos, mas com gestos fluidos. Em frente à câmara, cada uma destas figuras revela a mulher que é hoje e a confiança que tem no seu futuro. Seja para onde for que o tempo as leve, a Omega promete estar presente para celebrar cada hora e cada momento.

Artigos relacionados