Nic Von Rupp lança marca de surf

Pensada, criada e desenvolvida em Portugal. É assim a nova marca de surf assinada por Nic Von Rupp, que decidiu ter chegado a hora de alargar horizontes e ir além das ondas: além de integrar o circuito mundial de ondas grandes, o surfista passa a ser também o nome por detrás de uma marca.

Segundo Nic Von Rupp, a Brusco tem como pilar os valores dos surfistas europeus. «Eu acredito profundamente que nós estamos numa fase em que Portugal e a Europa inspiram o mundo inteiro. O nosso Atlântico é o oceano mais potente do mundo, mais carismático, e ser surfista aqui na Europa não é fácil, é diferente do resto do mundo», conta o atleta.

O conceito da marca é fruto de quase dois anos de desenvolvimento por parte da This is Pacifica, em parceria com uma equipa multidisciplinar de surfistas (Níc Von Rupp e a Brusco Pro team). A estratégia é assinada por Miguel Melo, a tipografia original é da responsabilidade de Luís Bandovas e o packaging produzido pela Forward. A implementação em todas as gamas de produto, por seu turno, coube a Zé Diogo Areia e a Francisco Bello.

A marca Brusco apresenta ainda um forte compromisso com o ambiente. Nesse sentido, não utiliza embalagens de plástico e afirma desenvolver todos os seus produtos de forma ecológica.

BRUSCO from Brusco on Vimeo.

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