Neymar é o novo embaixador da Castrol

neymar_castrol_©ActionImages_2A Castrol, patrocinadora oficial da Fifa World Cup 2014, anunciou que o avançado brasileiro do FC Barcelona, Neymar, é o novo embaixador global da marca. Neymar será não só o rosto das campanhas da Castrol no Mundial de Futebol como de todas as activações da marca relacionadas com a inovação que serão lançadas em Abril. A parceria entre o brasileiro e a Castrol tem a duração de um ano.

A empresa de lubrificantes está entusiasmada por trabalhar com o jogador brasileiro, já que «ele exige de si próprio o melhor desempenho em todos os jogos em que participa à semelhança da exigência que a Castrol coloca nos seus lubrificantes de cada vez que um motor é ligado. A Fifa World Cup 2014 é a oportunidade perfeita para que juntos possamos combinar a nossa paixão por um desempenho de nível superior, a inovação e o futebol», afirma A. S. Ramchander, vice-presidente global da área de Marketing da Castrol, em comunicado de imprensa.

A parceria foi assinada com a colaboração de Rhodri Burgess, da Wasserman Media Group, que já trabalhou com a Castrol para assegurar os serviços de Cristiano Ronaldo, Cafu e Marcel Desailly.

Recorde-se que no documentário para televisão “Castrol Edge Presents Ronaldo Tested to the Limit” a marca levou cientistas desportivos a fazer uma análise rigorosa das capacidades de força e agilidade de Cristiano Ronaldo, num laboratório de alto desempenho. O filme foi transmitido, a nível mundial, na Sky Sports 2, do Reino Unido, e depois em Portugal, na SIC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?