Netflix testa subscrição semanal

E se, em vez de uma subscrição mensal, pudesse pagar por acesso ao serviço de streaming da Netflix à semana? A plataforma está a testar um novo modelo de negócio na Índia que oferece uma forma mais flexível de ser cliente – semana sim, semana não, caso assim o desejem.

De acordo com o Economic Times, este é um modelo de subscrição especialmente pensado para mercados em desenvolvimento e pode ir das 125 rupias (1,60 euros) a 200 rupias (2,56 euros), consoante a qualidade da imagem e o número de utilizadores.

A novidade chega apenas algumas semanas depois de a Netflix ter arrancado também com os testes de um plano somente para dispositivos móveis.

«Vamos testar diferentes opções em países seleccionados, onde os membros podem ver Netflix nos seus equipamentos móveis por um preço mais baixo e subscrever por períodos de tempo mais reduzidos. Nem todos verão estas opções e poderemos nunca vir a disponibilizar estes planos em específico para lá dos testes», adianta porta-voz da Netflix à mesma publicação.

Actualmente, nenhuma plataforma de streaming na Índia oferece subscrições semanais e o preço dos planos mensais dos rivais é semelhante ao preço da subscrição semanal da Netflix.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040