Netflix pisca o olho aos Emmys com revista

A Netflix está a preparar o lançamento de uma revista, a primeira incursão da plataforma de streaming de vídeo no mundo da imprensa. Com o título provisório “Wide”, apontado pela Bloomberg, a revista tem como objectivo promover os títulos de produção própria da Netflix, incluindo séries, filmes e documentários.

Segundo a mesma agência noticiosa, que teve acesso a emails internos da empresa, a revista deverá servir para divulgar os conteúdos da Netflix em antecipação de algumas das principais cerimónias de entrega de prémios de Hollywood – incluindo os Emmys. Com mais de 100 páginas e distribuição gratuita, a Wide terá entrevistas e artigos sobre e por pessoas que colaboram com a Netflix.

“Em preparação de um ano revolucionário no cinema e televisão, a Neflix juntou alguns dos mais talentosos e procurados escritores e fotógrafos, pensadores e criativos para desenvolver o número inaugural da Wide, a revista impressa da Netflix”, lê-se num dos emails reportados pela Bloomberg.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico