Netflix faz tudo para manter as pessoas em casa (até sugerir séries da concorrência)

“Orange is the New Black” ou “La Casa de Papel” são algumas produções originais da Netflix que têm permitido à plataforma de streaming ganhar popularidade. Mas e se os seus utilizadores quiserem ver outros conteúdos que não fazem parte do catálogo? Em vez de saírem à rua em busca de actividades alternativas, a Netflix sugere que explorem a concorrência.

“O mais importante agora é se cuidar e, se der, ficar em casa. E se você acha que já viu tudo o que tem disponível, tem coisas muito legais em outras plataformas para você dar uma variada”, escreveu a Netflix Brasil no Twitter. A esta introdução segue-se uma lista de sugestões de rivais como HBO ou Amazon Prime.

Seguindo a mesma lógica de recomendações em que a plataforma assenta – tendo em conta o que os utilizadores viram anteriomente -, a Netflix sugere, por exemplo, que pessoas que tenham gostado de “Atypical” poderão gostar de “The Good Doctor” na Globo Play.

Atentos ao Twitter da Netflix, alguns canais decidiram aproveitar a boa vontade da rival e aconselhar os seus próprios programas ou plataformas de streaming. Foi o caso do Nickelodeon, que lembrou que tem “muita coisa boa” na aplicação NickPlay e que os conteúdos estão desbloqueados. A Netflix respondeu que tem apenas duas palavras: Bob Esponja.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...