Netflix chega em Outubro a Portugal

O maior, ou pelo menos mais popular, serviço de streaming de televisão do mundo chega aos lares portugueses em Outubro. A previsão colocava o Netflix em Portugal até ao final de 2016 mas, afinal, serão precisos apenas mais quatro meses para ter acesso ilimitado a séries como o Demolidor da Marvel.

A selecção de conteúdos disponíveis não será igual à dos Estados Unidos mas semelhante à já disponível em França, país onde o serviço chegou no início deste ano. Quanto a preços, o Netflix ainda não revelou valores para Portugal mas, caso sejam iguais aos de França, o pacote base fica por 7,99 euros e o mais completo por 11,99 euros.

Em comunicado, o Netflix explica que o primeiro mês de teste é gratuito e que o cancelamento do serviço pode ser efectuado a qualquer momento. O streaming vai estar disponível para televisões inteligentes, tablets, smartphones, computadores, descodificadores a ainda numa gama de consolas de jogos. Sempre sem publicidade.

Para já, o catálogo português inclui séries originais Netflix como Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schimidt, Marco Polo e Sense 8, deixando de lado nomes já aclamados como Orange is The New Black ou House of Cards.

A programação, toda legendada em português, promete também documentários, espectáculos de stand-up comedy e conteúdos infantis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)