Nestum viaja no tempo e recupera imagem dos anos 50

Chegou às prateleiras em 1958 e, agora, quer relembrar a imagem com que se apresentava aos portugueses nessa altura. A Nestum embarcou numa verdadeira viagem ao passado que resultou na recuperação da sua imagem inicial, em jeito de celebração dos seus 60 anos.

Mas a embalagem comemorativa é apenas uma das acções que a marca está a preparar. A campanha em curso conta também com uma forte activação online, imprensa e pontos de venda e, ainda, uma nova assinatura: “Dá mais vida à sua vida”.

Em paralelo, a Nestum vai partilhar a aventura de uma família açoriana que decidiu dar a volta ao mundo em barco à vela: «Acreditamos que todas as pessoas podem fazer algo extraordinário em família, mesmo no meio da sua vida quotidiana. Foi neste sentido que quisemos apoiar a família Furtado, uma família açoriana de pai, mãe e filhos com 8 e 5 anos, que está desde 2016 numa viagem de circum-navegação à vela. Uma aventura que mostra o quanto uma família tradicional pode realizar um sonho e ainda educar os seus filhos de forma diferente», explica Laetitia Balmes, responsável pela marca.

familia furtado nestum

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?