Nestum junta-se à Nutri Ventures para aventuras nutritivas

“Cada Dia Uma Nutri-Aventura” é a expressão que dá mote à nova parceria entre a Nestum e a Nutri Ventures, marca de entretenimento infantil que promove uma alimentação saudável. As duas marcas juntaram-se por uma dieta mais equilibrada e nutritiva para os mais novos.

As personagens que formam os heróis Nutri vão embarcar em novas aventuras e convidam as crianças a segui-los pelo imaginário dos Reinos da Nutrição. Entre as acções planeadas, destaca-se o sorteio de viagens para o Port-Aventura, parque de diversões em Barcelona, e o lançamento de um pack especial que reúne duas embalagens de Nestum e um livro de actividades da Nutri Ventures.

A parceria faz parte dos compromissos nutricionais da Nestlé, proprietária da Nestum, que se compromete a melhorar a nutrição, saúde e bem-estar das famílias portuguesas. Para isso, as marcas Nestlé disponibilizam as informações nutricionais dos seus produtos e adequam os componentes de cada um ao público a que se dirigem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)