Nestum celebrada 60 anos com as famílias

Lançada para comemorar os 60 anos de história da marca, a nova campanha de Nestum é partilhada com os portugueses.

Desde 1958 que a Nestum tem vindo a estabelecer um forte elo emocional com as famílias portuguesas, ao oferecer diferentes referências de produto para todos os gostos, para miúdos e graúdos.

O sucesso da marca assenta no carimbo de produção nacional, no sabor único e na composição equilibrada (rica em fibras, proteínas e minerais).

Com uma forte activação online, imprensa e em pontos de venda, a nova campanha multimeios de Nestum é também materializada na embalagem comemorativa dos 60 anos, que através do seu packaging especial, recorda a imagem da primeira embalagem lançada pela marca.

Simultaneamente, Nestum integra na sua comunicação e partilha a aventura de uma família açoriana que partiu numa viagem em barco à vela à volta do mundo, tomando-a como exemplo de que com vontade e energia se pode sempre ir mais além.

O novo posicionamento, novo logo e nova assinatura são uma evolução natural de uma marca que acompanha a vida familiar dos portugueses há seis décadas e não quer parar de os apoiar e surpreender.