Nestlé revela processo de produção em Óbidos

A Nestlé tem presença confirmada na edição deste ano do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, a decorrer até 18 de Março. A marca preparou uma experiência especial para quem visita este evento, dando a conhecer o processo de produção por detrás dos seus produtos.

Na casa da Nestlé, é possível acompanhar todos os passos necessários para que os chocolates Nestlé cheguem às prateleiras dos supermercados, começando desde logo com o cultivo do cacau.

Para ter acesso a esta casa é preciso, porém, fazer uma paragem inicial na Nestlé Chocolate Wall. A insígnia ergueu uma parede interactiva na vila de Óbidos, onde os visitantes do festival podem tirar fotografias. Quem aderir e partilhar a fotografia nas redes sociais com a hashtag #NestleObidos, receberá um token e o direito a entrar na Casa Nestlé.

No final da visita, podem trocar o token por uma participação na Nestlé Chocolate SlotMachine, através do qual são oferecidos chocolates.

Joana Bagagem, Brand manager da Nestlé Chocolates em Portugal, considera que a marca não poderia deixar de estar presente num evento como este, «o grande momento de celebração nacional do que de melhor se faz com chocolate em Portugal». Em comunicado, acrescenta que, a Nestlé criou uma «dinâmica que envolve os visitantes e respectivas famílias, convidando-os a conhecer o percurso do chocolate e, claro, oferendo-lhes a possibilidade de o saborear de forma exclusiva».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo