Nestlé cria nova marca de alimentação para cães

Country Farms é o nome escolhido para a nova marca da Nestlé de alimentação para cães. Com a missão de oferecer o melhor da natureza aos companheiros de quatro patas, a insígnia apresenta, para já, duas receitas: Classic, com cereais integrais; e Grain Free, sem cereais e com mandioca – para libertação lenta de energia e alta digestibilidade.

Seja qual for a versão eleita, os consumidores têm à disposição ainda outras três opções, nomeadamente vaca, salmão e frango. Composta, em média, por 70% de proteína animal (do total de proteína presente na fórmula), a ração Country Farms aposta neste elemento para proporcionar aos cães uma massa muscular saudável.

A ração inclui ainda uma combinação de frutas, vegetais e ervas aromáticas, adianta a marca em comunicado. Por outro lado, ficam de fora ingredientes como milho, trigo, soja, corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais. A Country Farms assegura que os produtores parceiros são escolhidos com cuidado de modo a garantir a sustentabilidade e segurança alimentar de todos os processos.

Country Farms está disponível em Portugal em lojas da especialidade e clínicas veterinárias. Apresenta-se como uma marca de alimentação natural, com tudo o que o cão precisa para viver feliz e saudável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift