Nestlé abre inscrições para programa de trainees

A Nestlé está procura de jovens recém-licenciados ou mestres que queiram saber tudo sobre as áreas de Marketing, Vendas e Finanças da empresa. O programa de trainees “Born to Talent” está de volta e as inscrições estão abertas apenas até ao próximo dia 25.

O programa dirige-se a jovens portugueses até aos 30 anos, que tenham, no máximo, um ano de experiência profissional. A Nestlé irá privilegiar candidatos inovadores, focados e que gostem de novos desafios, segundo esclarece em comunicado.

Depois de feita a inscrição na plataforma digital “Born to Talent”, a Nestlé faz uma triagem de currículos e, depois, uma ronda de entrevistas telefónicos. Os candidatos que passarem à fase seguinte terão de realizar testes online, passar por um assessment center e por um painel de selecção.

Quem conseguir conquistar o estágio, começará a sua nova aventura a 30 de Abril. O programa de formação tem a duração de um ano e implica uma rotação de funções a cada quatro meses para que os participantes fiquem a conhecer bem as várias áreas que compõem a Nestlé.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?