Neste webinar gratuito vai falar-se do Marketing de Influência em Portugal

Em Fevereiro acontece o primeiro webinar da agência Inphluent que promete trazer para cima da mesa a visão do ecossistema do Marketing de Influência, na voz de speakers da área. O objectivo, revela em comunicado Bruno Salomão, CEO e co-fundador da Inphluent, «é promover um espaço de partilha, onde será possível obter uma visão 360º do Marketing de Influência no nosso país».

O evento contará com a presença dos representantes das marcas Sony, Pierre Fabre, ActivoBank e Sogrape. Ao nível das agências, marcam presença a Bastarda, a What About Agency, a Havas Media Group e a plataforma tecnológica SocialTalk.

E para dar a visão dos influenciadores, o evento receberá os Cara Coroa (João Pedro Bernardes e Pedro Lopes), que somam mais de 260 mil seguidores e mais de 50 milhões de visualizações nas diferentes plataformas digitais onde estão presentes, assim como Mafalda Tavares, actriz e criadora de conteúdos digitais, e Francisco Garcia, actor e actual rosto do Canal Panda.

O Inphluent Webinar está divido em três painéis de debate: Visão dos Anunciantes/Marcas; Visão das Agências e Plataformas Tecnológicas e Visão dos Influencers, e terá a moderação de Bruno Salomão.

As diferentes perspectivas recolhidas neste webinar darão, posteriormente, origem ao lançamento de um estudo sobre Marketing de Influência – “O Marketing de Influência em 2022 & Projecções para 2023” – e ao lançamento oficial do Inphluent Hub, um espaço dedicado à partilha de conteúdo que a Inphluent irá disponibilizar no mercado, onde podem ser contemplados conteúdos em formato vídeo, áudio, e-books, e-papers, estudos e muito mais.

A participação no Inphluent Webinar, a decorrer no dia 15 de Fevereiro, é totalmente gratuita e aberta à comunidade, sendo apenas necessária a inscrição prévia, que pode ser feita no website da Inphluent.

Artigos relacionados