Neste Halloween, durma nas Catacumbas de Paris

Todos os anos, milhares de pessoas visitam as Catacumbas de Paris mas, para o próximo Halloween, está reservada uma experiência especial, a cargo da Airbnb. Pela primeira vez, duas pessoas poderão entrar no local para sair apenas de manhã, sendo, por isso, as primeiras pessoas a dormir nas Catacumbas. Vivas, salienta a plataforma de alojamento online.

Para tentar a sorte e acabar a dormir a 20 metros debaixo de terra, basta procurar as Catacumbas de Paris na Airbnb e convencer o anfitrião de que se é suficientemente corajoso para passar lá a noite. As inscrições estão abertas até 20 de Outubro para qualquer pessoa e o prémio será para duas pessoas.

O programa para noite de Halloween inclui uma visita privada pelo labirinto de ossos e caveiras, um jantar ao som de violinos e ainda um contador de histórias na hora de dormir que irá ler algumas lendas das Catacumbas. Esta noite será apenas possível devido ao acordo de colaboração assinado pela Airbnb, que se compromete a financiar parte dos trabalhos de restauro das Catacumbas de Paris.

A plataforma assegura ainda, em comunicado, que foram estabelecidas medidas especiais de segurança e também para garantir a preservação dos restos dos esqueletos. Para os vencedores desta experiência ficam ainda algumas regras, nomeadamente: “Não tente invocar espíritos malignos” e “Não procure perseguir fantasmas pelas galerias, pode não encontrar saída”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP