Nesta festa da Hendrick’s só entram golas altas

A Primavera está cada vez mais próxima mas ainda resta pelo menos uma oportunidade para vestir camisolas de gola alta. A Hendrick’s Gin vai trazer a Portugal, pela primeira vez, a festa Turtleneck Club, em que os pescoços de todos os convidados estão obrigatoriamente tapados.

Berlim, Nova Iorque e Londres são algumas das cidades que já receberam este evento. Segue-se Lisboa, já na próxima quinta-feira, dia 22, sendo este é o destino escolhido para encerrar a temporada mundial 2017/2018. A festa, que requer convite, terá lugar no Grémio Literário.

Na festa vão estar duas dezenas de embaixadores da Hendrick’s Gin, vindos de vários pontos do planeta. De acordo com a marca, as pessoas convidadas destacam-se pelo seu estilo de vida, irreverência e criatividade.

«No Turtleneck Club prestamos homenagem a tudo o que a gola alta representa. A gola alta recorda-nos um tempo mais simples, quando as cartas eram escritas à mão e um copo de bebida tinha personalidade», explica Craig Judkins, criador do conceito. «Não há noite neste mundo que se compare a uma sala cheia de indivíduos a beber cocktails Hendrick’s enquanto são transportados para um lugar diferente de qualquer outro», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir