Nesta corrida só entram colaboradores de empresas

ABBC, AGI, AKI, Brisa, DNS.pt, Essilor, Euronext, Europcar, Fidelidade, Grupo Barraqueiro, MCO, Noori, e VdA são algumas das empresas já confirmadas na B2Run, corrida em que apenas participam colaboradores de empresas. O evento está marcado para 15 de Setembro no Meo Arena, em Lisboa.

Francisco Mendes será o mestre-de-cerimónias de uma corrida que conta, até agora, com mais de 100 empresas inscritas e perto de dois mil participantes. Segundo a organização, as inscrições mantêm-se abertas até ao final deste mês no site da B2Run, sendo que os participantes podem optar por correr ou caminhar.

No fim haverá prémios para os vencedores de várias categorias: “Empresa Mais Fit”, “Os Mais Rápidos”, “Melhor CEO”, “Melhor Marketing”, “Melhor RH” e “O Mais Criativo”. Depois da entrega dos prémios, marcada para as 20h30, haverá um período de confraternização com direito a actividades como alongamentos, aula de zumba e anti-gravity, em parceria com o Holmes Place. A Euronext também aceitou participar na B2Run, assinalando o início da corrida com o toque do sino.

Lourenço Menezes, Sports director da B2Run, explica que «esta não é uma corrida tradicional, nem se pode posicionar entre as provas disputadas por grandes atletas por todo o País», já que «os atletas aqui são outros, são colaboradores de empresas».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo