Nesta casa só entram produtos Continente

Para mostrar como os produtos das marcas próprias e exclusivas do Continente podem fazer parte do dia-a-dia das famílias, nada melhor do que recriar um lar tipicamente português e convidar uma mão cheia de jornalistas, influenciadores, figuras públicas e clientes para uma visita. A segunda edição do Open House do Continente aconteceu esta semana e evidenciou, uma vez mais, a amplitude do catálogo da cadeia de supermercados.

Chegados à casa simulada pelo Continente, os convidados eram recebidos pelas famílias Silva e Resende, responsáveis por mostrar a forma como usam cada uma das marcas. Houve espaço para os cremes MyLabel, objectos decorativos da Kasa, robô de cozinha da Yämmi, cerveja Gutbier, vinho Albenaz e produtos alimentares e de limpeza Continente.

“A grande surpresa desta edição foi a encenação de um verdadeiro ambiente doméstico em que os diferentes membros da família interagiram entre si e com os visitantes, apresentando e usufruindo dos produtos das marcas exclusivas e próprias em destaque no evento”, explica o Continente.

Entre as novidades apresentadas no Open House, destaque para a nova imagem e linha de rosto da MyLabel, catálogo Outono/Inverno 2018 da Kasa, Quiosques de Sushi Continente e novo livro de receitas para a Yämmi.

Artigos relacionados