Nespresso leva chefs ao Millennium Estoril Open

A Nespresso está a preparar duas experiências especiais para quem visitar o Millennium Estoril Open nos próximos dias. Combinar a arte da gastronomia e do café com o desporto é o objectivo da marca ao promover a Nespresso Dining Experience e a Nespresso Ice Breaker.

No que diz respeito ao Nespresso Dining Experience, trata-se de um evento repartido em duas ocasiões e que conta com a ajuda dos chefs Rui Paula e Kiko Martins. Os profissionais foram desafiados a criar dois menus exclusivos, cozinhados ao vivo e com o café como inspiração.

Amanhã, dia 3, é a vez de Rui Paula dar a conhecer receitas como vieiras em couve-flor aromatizadas com um delicado molho de café, cachaço de porco preto servido com puré de aipo e espargos e, ainda, creme brûlé de chocolate e framboesa.

No dia seguinte, Kiko Martins prepara ceviche de atum com puré de castanhas e café, rosbife acompanhado de batata-doce e farofa de café com amêndoas e sultanas e, para finalizar, mil-folhas de doce de leite Argentino & café com tapioca de maracujá.

Quanto à Nespresso Ice Breaker, trata-se de um momento disponível para todos os visitantes do Millennium Estoril Open. Todos os dias, entre as 16h e as 17h, a Nespresso oferece um cocktail de café na compra de outro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020