Nespresso lança “boutique no seu bolso”

AppNespresso_2A Nespresso anunciou o lançamento de um novo website e de uma aplicação móvel, que permitem reforçar a estratégia multicanal da marca.

A nova app Nespresso, que já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play, “funciona como uma ‘boutique no seu bolso’ na medida em que permite a todos os consumidores da marca encomendarem os seus Grands Crus favoritos quando e onde quiserem”, explica a marca de café em cápsulas, do universo Nestlé, em nota de imprensa. O serviço permite ainda localizar as boutiques e pontos de venda mais próximos, pontos de recolha de cápsulas usadas e receber todas as novidades da marca.

Já o renovado site conta com um novo grafismo e está, segundo a marca, mais user friendly. “Os Club Members podem agora explorar o universo Nespresso e encomendar os seus Grands Crus, acessórios e máquinas online de uma forma cómoda e rápida”, refere a marca.

«Apresentamo-nos no mercado como uma marca disponível onde e quando o consumidor quiser, proporcionando aos nossos Club Members uma experiência inigualável em qualquer canal de venda: website, Clube Nespresso, aplicações móveis, boutiques e pontos de venda parceiros», afirma Francisco Nogueira, director-geral da Nespresso Portugal.

Recorde-se que a Nespresso lançou um canal de vendas online há cerca de 25 anos, ainda antes de ter as suas boutiques abertas ao público.

Artigos relacionados