Nespresso com campanha made in Portugal

Arranca hoje a primeira campanha desenvolvida pela Nespresso no mercado português, marcando presença em televisão, imprensa e online. Totalmente desenvolvida em Portugal, a campanha tem como conceito “o seu Nespresso sempre à mão” e visa reforçar junto dos consumidores portugueses que nunca foi tão fácil viverem a experiência Nespresso.

Nesta campanha – com criatividade da BAR, produção da Krypton e realização de Pedro Pinto – a empresa pretende comunicar o alargamento da rede de espaços Nespresso para 20 boutiques, o serviço de entregas gratuitas em todas as encomendas, o horário de entrega alargado até às 22h e o aumento da rede de Pontos de Recolha Nespresso para mais de 1.500.

“Esta campanha marca um momento importante no reforço da proximidade da Nespresso com os consumidores portugueses. Com as novidades que apresentamos na campanha reforçamos os esforços da marca para que seja agora mais fácil do que nunca ao nosso consumidor comprar Nespresso”, afirma André Moura, director de Marketing da Nespresso Portugal.

Veja aqui a campanha.

Artigos relacionados