Nespresso apresenta novidades em atelier

Partilhar com parceiros, clientes e consumidores a paixão pelo café era um dos objectivos do primeiro Atelier Nespresso realizado em Portugal. Entre os últimos dias 21 e 23, o Mercado de Santa Clara, em Lisboa, foi palco de uma verdadeira ode ao café que contou com nomes com Catarina Furtado e chef Kiko Martins na audiência.

Durante o atelier foram também dados a conhecer os benefícios do programa Nespresso AAA para a Qualidade Sustentável. Para isso, a marca contou com Ciro Pereira, agricultor brasileiro que trabalha em parceria com o programa, cuja missão é incentivar os produtores a adoptar melhores práticas agrícolas, sociais e ambientais, melhorando a produtividade e rentabilidade.

O conceito por detrás do Atelier Nespresso passava por apresentar todo o processo necessário para que o café chegue aos consumidores, desde a produção à chávena. Relativamente a esta última etapa, a marca apresentou as suas mais recentes inovações, como a edição limitada Cafézinho do Brasil e os dois novos cafés para restaurantes Nespresso Exclusive Selection Nepal Lamjung e Exclusive Selection Kilimanjaro Peaberry.

A Nespresso apresentou ainda a nova máquina Expert, que permite personalizar a medida de café preferida e temperatura. É possível também controlar remotamente esta personalização, através de um smartphone.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)