Nescafé leva-o à Tailândia para Momentos Memoráveis

NescafePresente em Portugal há 55 anos (e no mundo há 75), Nescafé ficou no imaginário dos consumidores com o anúncio do Volkswagen Carocha e da música “I can see clearly now the rain is gone…”, cantada por Johnny Nash, que marcou o lançamento de Nescafé Seleção.

Agora a Nescafé Portugal procura reforçar a ligação com a comunidade de fãs da marca nas redes sociais, através o passatempo “Momentos Memoráveis” que decorre no Facebook. A marca pede aos seguidores da página que partilhem histórias de momentos inesquecíveis vividas com amigos que também estejam no Facebook. Das 20 histórias com mais likes, um júri irá seleccionar a história vencedora que será premiada com uma viagem à Tailândia.

A marca criou ainda a hashtag #momentosmemoraveis, para as redes sociais Instagram e Twitter para a partilha dos momentos memoráveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual