Nescafé Dolce Gusto junta will.i.am e Ola Persson

Ola Persson esteve em Lisboa para o lançamento da campanha “Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico”. O barista criador de bebidas Nescafé Dolce Gusto demonstrou as suas capacidades ao vivo para quem visitou o Level – a cafetaria da marca no Chiado – na passada sexta-feira.

A campanha, presente a nível mundial, tem como foco a criatividade e reinvenção, “apontando-as como caminho para proporcionar experiências de excelência e qualidade”, explica a marca em comunicado. Foi por isso que a Nescafé Dolce Gusto decidiu juntar um outro nome: o músico e produtor musical will.i.am.

O ex-Black Eyed Peas não viajou até à capital portuguesa mas é o nome principal da campanha, que inclui um vídeo em que will.i.am, música e café se fundem. No filme, dirigido por Diego Contreras e Salomon Ligthelm, will.i.am surge também a reinterpretar o tema “(Sittin’ On) The Docky of the Bay” de Otis Redding. No Level, foram alguns músicos portugueses que tiveram a tarefa de interpretar a canção.

Axel Touzet, vice-presidente responsável por Nescafé Dolce Gusto, explica a campanha “Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico” com a crença de que «quando o objectivo é a excelência, a criatividade faz toda a diferença». Já will.i.am destaca, em comunicado, que da mesma forma que está «focado e empenhado em produzir música excepcional, a Nescafé Dolce Gusto compromete-se com uma produção de elevada qualidade e proporciona uma experiência de excelência quando saboreamos o seu café».

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