Nescafé Dolce Gusto aposta em pop-up stores

O Almada Fórum e o MarShopping, em Leça da Palmeira, são a casa das pop-up stores da Nescafé Dolce Gusto para esta época natalícia. As duas lojas temporárias, abertas até ao final do ano, têm as novidades da marca, nomeadamente a máquina Krups Nescafé Dolce Gusto Drop e os novos sabores da linha de bebidas.

Artigos exclusivos como as chávenas Pop para expressos e cappucinos, as travel mugs e o porta cápsulas também estão disponíveis. Adicionalmente, os visitantes dos espaços pop-up da Nescafé Dolce Gusto poderão personalizar packs de bebidas “misturando diferentes variedades de cápsulas, uma excelente sugestão para oferecer no Natal”, como afirma a marca em comunicado. Por cada compra, os consumidores receberão de oferta um cubo de Cappuccino Ice ou Nestea Pêssego.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva