Nem tudo se escolhe mas a seguradora sim

“Ninguém escolhe ter problemas, mas ainda bem que pode escolher o seguro em que mais confia.” É desta forma que a OK! teleseguros resume o trabalho que tem desenvolvido e que agradece aos consumidores por terem reeleito a seguradora como Escolha do Consumidor.

A campanha multimeios, assinada pela Caetsu, surge sob o nome “Escolhas” e mostra situações em que os imprevistos acontecem mas que não controlam por completo a vida dos portugueses. Pode ser uma avaria no automóvel ou chegar a casa e perceber que se foi vítima de um assalto.

“Escolhas” tem como objectivo reforçar a credibilidade da marca OK! teleseguros, bem como o sentimento de confiança no consumidor e ainda dar destaque ao prémio atribuído. Ana Gama, directora de Marketing e Inovação da empresa, conta que a campanha é uma forma de agradecer o voto de confiança e ainda mostrar o lado mais emocional da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio