Negócio em Super crescimento da Sonae

Meu Super_rsEra um dos principais objectivos da Sonae para 2014. Mas a quatro meses de terminar o ano, a rede de lojas alimentares em formato de franchising Meu Super já se prepara para abrir a 100.ª unidade em território português, o que levou a companhia a rever em alta as suas previsões.

A nova loja, que deverá ser inaugurada no início do próximo mês e ficará localizada em Arruda dos Vinhos, concretiza ainda a abertura de 30 unidades Meu Super desde o início do ano. De acordo com a Sonae, são já cerca de 500 os postos de trabalho criados através da rede Meu Super, um “número que vai crescer com a expansão do formato”, garante a empresa.

“Face ao elevado ritmo de crescimento registado e à forte aceitação do formato pelos parceiros”, a Sonae estabelece agora como novo objectivo atingir um total de 120 lojas Meu Super até ao final do ano. “Esta revisão em alta do objectivo dá a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem o seu negócio ou de empreendedores entrarem neste sector de actividade”, sublinha a empresa.

«A revitalização e modernização do retalho alimentar é uma necessidade estrutural da economia portuguesa e responde às necessidades dos consumidores. O Meu Super tem dado um importante contributo para este desígnio», sublinha Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van