Navigator tem 10 mil euros em viagens para oferecer

Está a chegar a terceira edição da iniciativa “Around the World in 80 Pages – Global Writing Contest” da Navigator. A marca de papel de escritório está a desafiar todos os que gostam de viajar a contar uma história e a ganhar 10 mil euros em vouchers.

Para participar, basta transformar as aventuras de viagem em histórias e partilhá-las com a Navigator até 31 de Dezembro. Deve ser enviado um texto (em inglês e com um máximo de 2500 caracteres) e até três imagens.

Além de vouchers, a marca tem uma câmara digital para oferecer ao autor da melhor fotografia. Os responsáveis pelas 80 melhores histórias vão ter também a oportunidade de ver as suas criações publicadas num livro de viagens. Os vencedores serão revelados no inicio de Março do próximo ano.

Para já, a competição conta com uma vencedora portuguesa e uma canadiana – Ana Torres e Hannas Logan, respectivamente.

Para Ricardo Ferreira, gestor de marca global da Navigator, «viajar é também uma forma de crescer como pessoa», e, uma vez mais, a marca de papel «assume aqui o papel do catalisador que reúne todas estas aprendizagens, promovendo a troca de experiências».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?