Natureza mostra-se em Tavira

É já amanhã que arranca a 3ª edição da Algarve Nature Week, evento que se destina a todos aqueles que gostam de passar o tempo ao ar livre, entre animais, plantas e paisagens protegidas. Este ano o evento realiza-se no Sítio das Quatro Águas, em Tavira, até domingo com mais de 80 actividades e quase 60 expositores, sendo a entrada livre.

Entre as actividades disponíveis para esses três dias destaque para caminhadas, observação de aves e de cetáceos, passeios de bicicleta, de barco e a cavalo, surf, stand up paddle e mergulho. Mas se a experiência destas actividades é gratuita na sexta-feira, o mesmo não se passa nos dias seguintes onde, ainda assim, serão disponibilizadas a preços especiais.

Mas há mais. Patinagem artística, zumba, capoeira, CrossTraining, High Intensity Interval Training, ginástica acrobática e um jogo num chão gigante serão as actividades disponíveis no «Espaço Ativo» onde os mais irrequietos poderão gastar energia. Aqueles que procurem menos actividade têm também à sua espera actividades como os workshops para construir aves e gaiolas algarvias ou máquinas fotográficas artesanais.

Todos os participantes terão ainda a oportunidade de observar as seis instalações artísticas, entre as quais está um camaleão a três dimensões, um rebanho de cabras de raça algarvia (em fibra de vidro) e um barco forrado a croché.

A Algarve Nature Week é um evento organizado pela Região de Turismo do Algarve com o objectivo de promover o produto turismo de natureza e de divulgar as actividades ao ar livre que o destino algarvio oferece todo o ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop