Naturalidade marca reposicionamento da Frubis

A Frubis investiu 250 mil euros numa mudança de imagem e reposicionamento de toda a sua comunicação. A partir de agora, faz-se acompanhar pela assinatura “É óbvio. É fruta”, reforçando a naturalidade dos seus produtos.

A marca da Nuvifruits, empresa que pertence ao Grupo Luís Vicente, confiou a mudança à agência Nossa, responsável não só pelo rebranding como pelo desenvolvimento do website, redes sociais e materiais de suporte à nova campanha.

David Mota, director-geral da Nuvifruits, conta que a intenção é «comunicar que consumir Frubis é consumir fruta, de uma forma inovadora, prática e divertida, em qualquer local e momento do dia». Todos os produtos da Frubis são criados a partir de fruta fresca, cortada em pedaços ou finas fatias e, posteriormente, desidratada.

Além de ter levado a cabo um processo de rebranding, a marca decidiu aumentar também o seu portefólio. Maçã Verde, Pera Rocha, Coco são as novas referências disponíveis.

«Esta aposta assenta numa estratégia global da marca, que acaba de investir cerca de meio milhão de euros no alargamento da sua unidade de desidratação, investimento que vai permitir aumentar, em cinco vezes, a capacidade produtiva necessária para cobrir o mercado nacional e internacional», avança David Mota.

A Nuvifruits está a apostar na internacionalização e prevê entrar nos mercados do Reino Unido, Benelux e Escandinávia. Actualmente, já está presente em Espanha, França e Alemanha.

Só este ano, a empresa que detém a Frubis espera crescer mais de 30%, alcançando um volume de negócios de quatro milhões de euros.

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