Natural Crave abre primeiras lojas a Norte

NorteShopping e Mar Shopping são os primeiros destinos da Natural Crave a Norte. A marca que quer tornar as refeições em centros comerciais mais saudáveis ruma à região do Porto para inaugurar duas lojas, onde imperam as bowls, os wraps e os snacks.

O menu conta com um total de 11 pratos de assinatura – desde Noodle Bowl a Wrap MexiCali ou Caesar – mas os consumidores também pode optar por criar o seu próprio almoço ou jantar. Na opção “À sua Medida”, é possível partir de oito bases e combinar mais de 30 ingredientes.

Segundo a Natural Crave, comida sincera, rigor nutricional, ingredientes frescos e receitas equilibradas são alguns dos seus pilares. O objectivo é disponibilizar uma solução rápida, saudável e saborosa, que não pese na consciência.

«Quando voltei dos Estados Unidos da América, senti uma enorme falta de opções que me permitissem manter um estilo de vida saudável, que fossem naturais, saborosas e equilibradas ao mesmo tempo, sem fundamentalismos. É difícil adoptarmos (e principalmente mantermos!) um estilo de vida saudável durante as rotinas do dia-a-dia», comenta Martin Tresca, CEO da Natural Crave.

O sócio e chef executivo Vasco Palha, acrescenta que tentaram criar uma oferta simples mas complexa em aspectos como sabor ou nutrição. Segundo o responsável, cada prato está desenhado para responder a diferentes palatos e padrões nutricionais e, por isso, públicos variados.

Quem passar pela capital portuguesa também poderá provar as propostas da Natural Crave: a marca conta com lojas nas Amoreiras e Saldanha Residence.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...