Nasceu a Llorente & Cuenca Portugal

Há 27 anos no mercado da comunicação e há cinco anos a trabalhar em Portugal em parceria com a Imago, o grupo Llorente & Cuenca decidiu ser altura de unir as duas agências de modo mais definitivo e criar a Llorente & Cuenca Portugal.

Desde 2013 que o grupo de comunicação internacional liderado por José Antonio Llorente tem uma participação na Imago, actuando em Portugal desde aí como Imago-Llorente & Cuenca. O novo passo surge para reforçar a sua presença no País mas também nos restantes mercados de língua portuguesa.

As mudanças sentem-se na entrada de Tiago Vidal para director-geral da agência, impulsionada pela vontade de rejuvenescer a direcção, e ainda na transferência dos escritórios de Sintra para a Avenida da Liberdade, bem no coração da capital.

As áreas de especialização para o mercado português serão a gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos. De acordo com o comunicado oficial, os clientes da Llorente & Cuenca Portugal beneficiarão da experiência de mais de 350 profissionais e ainda do know-how dos seus especialistas internacionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão