Não se esqueça dos concertos com a app Nos Alive

A aplicação móvel do Festival Nos Alive tem uma nova versão actualizada para a edição deste ano. A pensar nas necessidades dos festivaleiros, a app conta agora com uma agenda pessoal na qual é possível marcar quais os concertos a que quer ir. Depois, basta esperar pelo alerta enviado pela aplicação para saber que o concerto está a começar.

Ainda a pensar nos desafios que os visitantes enfrentam, a app Nos Alive tem uma secção de boleias para que o antes e o depois do festival estejam assegurados. É possível oferecer e procurar boleias durante os três dias do Nos Alive.

As redes sociais também não foram descuradas e quem descarregar a app, disponível para iOS, Android e desktop, terá a acesso a todos os conteúdos partilhados relativamente ao festival e ainda acesso a uma área específica de notícias live, ou seja, todas as últimas novidades sobre o que está a acontecer no Nos Alive.

A aplicação permite também criar um poster personalizado em que cada utilizador é transformado em cabeça de cartaz do festival, para além das habituais informações úteis sobre o recinto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão