Não sabe costurar mas quer pregar um botão?

tic_packet_blueshirt_2Imagine um produto que substitui a agulha e a linha e “simplifica a operação de pregar um botão de camisa de forma durável, elegante e fashion”. A solução existe, dá pelo nome de tic e foi desenvolvida pela empresa TIC Sweden. Fabricado a partir de plástico reciclado, o tic permite pregar botões até 4.2 mm espessura. “É um produto único no mercado português especialmente desenvolvido por designers e com um toque inovador. O objectivo da marca é simplificar as vidas das pessoas e tornar esta solução preferida pelos utilizadores”, explica a Empower, consultora responsável pela comunicação da TIC Sweden em Portugal.

O produto tem como core target homens e mulheres de negócios. É vendido em caixas que contêm quatro tic, concebidas para caber no bolso do casaco, numa pasta, mala de viagem, carteira, porta-luvas ou kit de viagem.

A TIC Sweden foi fundada em 2009 pela designer industrial Karolina Räntfors, depois de ter vencido a versão sueca do programa de ideias de negócio da BBC Dragon’s Den, tendo conseguiu obter o apoio de investidores do norte da Europa.

Veja aqui o vídeo de demonstração do tic:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia