Lembra-se da marca portuguesa Triipi que criou as almofadas de praia que são desenhadas à mão em Lisboa por Rita O. Paulo? Com a chegada do Verão a marca deu a conhecer a sua coleção para esta temporada. Com o nome de Golden Hour, a coleção procura ser uma carta aberta aos dias quentes, às tardes douradas e à beleza despreocupada do verão vivido com tempo.
Da bola de Berlim ao verde das palmeiras, da sombra fresca à areia quente, a coleção traz cinco padrões com identidade visual forte. Segundo descreve a marca, Amélie reinventa a toile de jouy com uma visão artística das praias portuguesas, ilustrada pela artista Sofia Alves, em colaboração com a Triipi. Carmella aquece com os tons doces da bola de Berlim e a luz dourada de fim de tarde. Sylvie transporta para a sombra das palmeiras, onde a natureza respira calma. Céline passeia pelas cabanas de palha com leveza e serenidade. E Mi, especial, é uma celebração dos momentos simples e radiantes da vida. Há ainda The Amadeo Edition, uma edição especial que junta a artista Inês de Souza Cardoso e a marca Monarte numa homenagem ao universo visual de Amadeo de Souza-Cardoso.
«Queríamos criar uma coleção que fosse como um postal de verão: leve, bonito, cheio de cor e memórias. Cada padrão conta uma história diferente, mas todos partem da mesma vontade de viver o verão com tempo e alma», comenta Rita O. Paulo, fundadora da Triipi.