Nacional promove massas com vegetais

Uma família que gosta de levar a criatividade para a cozinha é o mote da nova campanha da Nacional para promover a variedade Massas com Vegetais.

O novo filme aposta numa das famílias protagonistas da campanha de rebranding da Nacional, Ana e Guilherme, que são mãe e filho. «A mãe, uma estilista que adora cor, e o seu filho Guilherme formam “uma dupla imbatível”, estando a boa disposição e as cores sempre presentes nas suas vidas. Como adoram criar, as Massas com Vegetais da Nacional são as maiores aliadas no dia-a-dia desta família que se junta para reinventar os pratos mais coloridos e criativos», explica a marca em nota de imprensa.

Com spots de 10 e cinco segundos, a campanha estará no ar até dia 16 de Julho nos canais RTP1, TVI, 24 Kitchen, CMTV, Globo, FOX e AXN. Estará ainda patente em outdoors e digital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)