Nacional leva consumidores à Regata de Portugal

Há um contentor marítimo com a marca da Nacional instalado algures numa rua de Lisboa. A insígnia não revela a localização exacta pois encontrar o equipamento e fotografá-lo faz parte de um passatempo cujo prémio é uma entrada VIP para a Regata de Portugal.

Assinado por RAM, artista que colabora com a Nacional nesta iniciativa, o contentor encontra no mar a sua principal inspiração, mas não se fica por aqui. Também a portugalidade da Nacional e a personalidade do próprio artista são visíveis no projecto.

Quem encontrar o contentor e enviar uma prova desse momento à Nacional poderá ter uma experiência especial na Regata de Portugal, marcada para entre 3 e 7 de Outubro. As cinco fotografias mais criativas enviadas até ao próximo dia 26 ganham bilhetes duplos para a área VIP.

«É uma honra fazer parte de um marco como este: da forma que melhor sei – através da minha arte – vou estar presente na primeira edição da Regata de Portugal com uma marca que faz parte da história de todos nós, a Nacional», comenta Miguel Caeiro, mais conhecido por RAM. O artista acrescenta, em comunicado, que é de louvar o apoio da marca à arte urbana.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico