Na Casa de Pedra há sabores portugueses e muita gargalhada neste Inverno

O restaurante Casa de Pedra, localizado no Parque da Bela Vista, em Lisboa, promete aquecer os dias frios que se avizinham com novidades na ementa e na agenda cultural. A partir da próxima quarta-feira, dia 24, há um novo menu executivo, com pratos diferentes todas as semanas, elaborado pelo chef português João Pedro Almeida, e, além disso, às quartas-feiras, o Lisboa Comedy Club vai subir ao palco, com o riso a destacar-se como o principal ingrediente.

Quanto ao novo menu, apresentado pelo chef que já passou por espaços como o Okah e o Sacramento, vai estar disponível de quarta a sexta, das 12h30 às 15h, e inclui uma entrada (salada ou sopa), prato principal, uma bebida (refrigerante, cerveja ou sidra) e um café, por 12,90 euros.

A ideia era revisitar pratos típicos da culinária lusitana, como a bochecha de porco estufada, arroz de polvo, pataniscas ou bacalhau à Brás, sem esquecer os sabores tradicionais da casa, como o bife Casa de Pedra, pizzas e massas – como o novo prato linguine à carbonara.

E se às quartas quem reina é a gargalhada, às quintas a dança é soberana. O projecto Go Funk Yourself vai levar soul e funk à Casa da Pedra, pela mão de músicos como James Brown. A entrada tem o custo de 10 euros com direito a três cervejas ou três sidras.

E na preparação para o fim-de-semana, às sextas, a banda portuguesa Back Up vai trazer a palco hits do pop rock das últimas seis décadas, entre as 20h e as 22h30. A entrada no Back Up in Rock tem um valor de 5 euros com direito a uma cerveja ou sidra.

Já aos sábados é a vez do samba brilhar. O grupo Samba é 1 Só traz nomes conhecidos do Brasil como Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Raça Negra, Alcione e Paulinho da Viola para aumentar a temperatura com um pezinho de dança. A entrada tem o custo de 5 euros com direito a uma caipirinha, uma caneca de cerveja ou sidra.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...