Na Brigadeirando há novos doces (e brunchs) a pensar na época Primavera/Verão

Seja Primavera, Verão ou qualquer outra estação, um doce vem sempre a calhar e é precisamente a pensar nesses momentos que a Brigadeirando apresenta uma colecção pensada para as épocas mais quentes do ano, com reinterpretações dos best-sellers da marca.

Os mini-bolos Brigadeirando ganham novas cores com o Mini-Bolo Amarelo (de baunilha com recheio de brigadeiro de maracujá e cobertura de natas amarelas com maracujá), o Mini-Bolo Rosa (combina o clássico sabor de chocolate com recheio de brigadeiro de morango), o Mini-Bolo Azul (bolo de ananás com recheio de beijinho de coco) e o Mini-Bolo Lilás (bolo de lima com recheio de beijinho de lima e framboesa).

Esta paleta de cores, aromas e sabores estende-se ainda às clássicas caixinhas de brigadeiros que nesta edição especial Primavera-Verão se enchem de pequenas bolinhas coloridas de brigadeiro de morango, maracujá, ananás e lima e framboesa. Já a Pavlova, crocante por fora e macia por dentro, tem uma base flat de suspiro, recheada com curd de maracujá, natas e frutos frescos.

E os brunchs não ficam de fora desta novidade. Servidos ao fim-de-semana, das 10h às 16h, os menus contam com uma opção mais alargada com ovos mexidos, hummus de beterraba e guacamole ou outra mais simples com croissant com queijo creme e salmão. Em ambas estão incluídos iogurte com granola, brigadeiro tradicional, bolo do dia, frutas, sumo e chá ou café servido com uma colher de chocolate belga.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...