mytaxi tem novo City manager em Portugal

A mytaxi nomeou Pedro Pinto para o cargo de City manager em Portugal, passando a operação no País a reportar directamente à sede da empresa na Alemanha. Segundo a mytaxi, em comunicado, a mudança na estrutura permite “consolidar a sua presença no mercado português”.

Pedro Pinto desempenhava, anteriormente, a função de Driver Service manager da mytaxi, sendo responsável pela gestão da frota no distrito de Lisboa. Actualmente, mais de 800 motoristas desta região estão registados na plataforma de mobilidade, cujo objectivo é ligar passageiros a taxistas através de uma aplicação móvel.

Antes de integrar a mytaxi, Pedro Pinto esteve 12 anos na LeasePlan, onde coordenou a equipa técnica da empresa na Irlanda, entre outros.

Para o novo City manager de Portugal, o cargo que agora assume é «um desafio enriquecedor» por lhe permitir «liderar os esforços de crescimento e expansão da operação da mytaxi» no País. Pedro Pinto sublinha ainda que o objectivo é «continuar a contribuir para modernizar o sector do táxi e melhorar a mobilidade urbana, prestando um serviço de elevada qualidade e inovação tanto para os utilizadores da mytaxi, como para os motoristas de táxi».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR